Faz muito tempo, que não escrevo a minha vida aconteceram muitas coisas, mas em resumo , o meu casamento continua na mesma, ainda não me separei por problemas financeiros, porém já estou bem desencanada e sofrendo menos, acho que passei a aceitar melhor o fim do casamento.
Tive uma noticia muito triste sobre uma prima minha que eu gosto muito a Michele, ela esta com cancer, e esta em tratamento, converssando com ela sobre a doença, ela me passou uma calma uma tranquilidade ela lida com a doença como se não fosse nada sério, como se ela fosse acordar amanhã e tudo teria passado, e ai eu fico pensando como a gente reclama e acha que os nossos problemas é a morte que não vamos aguentar, como a gente sofre com tão pouco.
Nesse mês de abril temos muitos feridos vou ver se passeio um pouco, por exemplo praia e a casa da vó Marina que são os lugares que eu adoro ir, quando voltar espero ter novidades e boas para escrever. Há eu não poderia deixaar de falar o meu filho tá lindo,gostoso, e é tudo de bom na minha vida me dá muitas alegrias ontem levei ele num show aqui em suzano, era aniveerssario da cidade e ele adorou, ele me abraçava, me beijava e sorria o tempo todo como se estivesse me agradecendo pelo passeio, amei ver ele assim, é tudo de bom. BJS

3 comentários:

Christiane Forcinito Ashlay Silva de Oliveira disse...

Precisando...

Estamos aí...

Tudo passa...

Grande beijo.

Chris

Luzia Barbosa disse...

ola minha linda, nunca mais postou, estou com saudades, e ai? Alguma Novidade? beijos Madrinha Lu

Materna JP disse...

Oi querida!
Posta alguma coisa aqui pra gente vai...rsss

beijo